03-forma-branding-mockup_edited_edited.p
Captura de Tela 2021-05-07 às 12.34.37.p

Edgard Raoul

Edgard Raoul é  advogado, empresário, palestrante, pesquisador na área de Direitos Humanos, idealizador do projeto “Hands On Human Rigths” e empreendedor, com histórico de engajamento em causas assistencialistas e humanitárias. É membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Grupo 11 da Amnesty International USA. Possui bacharelado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Curso de Introdução ao Kurmanji pela City University of New York e participou da Escola de Verão “Epistemologias do Sul: Boaventura de Sousa Santos em diálogo com ALICE” organizado pelo Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

Captura de Tela 2021-05-07 às 12.34.43.p

MOHAMMED ABUJAYYAB

Mohammed AbuJayyab é um ativista internacional que cresceu no Campo de Refugiados Al-Maghazi na Faixa de Gaza para uma família fellahin que foi deslocada por paramilitares judeus em 1948. Ele é um agricultor que defende a sustentabilidade social, econômica e ecológica enraizada em comunidades agrícolas. Ele é co-fundador da Fazenda Om Sleiman na Palestina e já trabalhou com fazendeiros e ativistas na Palestina, EUA, Brasil, Jordânia e Índia.

Captura de Tela 2021-05-07 às 12.34.50.p


RAFAEL COIMBRA

Rafael Coimbra é empresário, fundador da Sta. Julieta Bio, produtor rural com ênfase em produção orgânica certificada e agrofloresta. Foi da vontade de plantar o seu próprio alimento e da satisfação em dividi-lo que Rafael Coimbra começou a Sta. Julieta Bio, em 2015, com uma pequena horta para consumo pessoal na fazenda da família. Rafael estudou como publicitário até que questionamentos sobre como suas escolhas o fizeram abandonar ideias que não acreditava mais para empreendedor na agricultura orgânica. Com o tempo necessário que é preciso prestar atenção na sustentabilidade de toda a cadeia de produção, desde a semente até a forma de escoar os alimentos. Por isso a Sta. Julieta Bio adota um modelo de distribuição e consumo colaborativos, baseado no conceito da CSA (Comunidade que Sustenta a Agricultura). A produção tem uma área de 30ha certificada pelo IBD e colhe durante o ano cerca de 130 variedades, entre hortaliças, legumes, temperos, leguminosas e frutas. Há uma vontade de expansão para o desenvolvimento de culturas com mais escala, como batata doce, grão-de-bico, milho e feijão orgânicos.

Captura de Tela 2021-05-07 às 12.34.56.p

LUISE MAGALHÃES VALENTIM

Luise Magalhães Valentim é engenheira ambiental com ênfase em resíduos e saneamento. Consultora de Sustentabilidade Estratégica Corporativa e especialista em Responsabilidade Socioambiental. Mentora e Intraempreendedora de Negócios de Impacto.